Filmes

Notícia

Prometheus | Charlize Theron fala sobre sua personagem no filme

Atriz garante que fãs da franquia ficarão muito satisfeitos

26.12.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Charlize Theron falou ao Total Film sobre Prometheus e as semelhanças do prelúdio com Alien - O Oitavo Passageiro (1979).

Charlize Theron

None
Charlize Theron em Prometheus

Segundo a atriz, sua personagem, Meredith Vickers, não tem qualquer semelhança com a icônica Ripley de Sigourney Weaver: "Não, eu realmente não sou a heroína do filme, essa será Noomi Rapace. Faço uma espécie de vilã. Minha personagem não é uma pessoa de fé, não é uma cientista, ela é a burocrata por quem todos devem passar. Ela trabalha para a companhia que patrocina toda a coisa e você pode realmente perceber que ela tem um objetivo, o que fica claro no terceiro ato. Ela é mais como um trovão silencioso".

Ao contrário do diretor Ridley Scott, que negou a presença da criatura xenomorfa no filme, o Alien propriamente dito, Theron tem uma resposta mais otimista para os fãs: "Talvez! Eu digo, se você realmente é um fã de Ridley Scott e ama o gênero, então você vai ficar satisfeito. Você vai ficar muito, muito satisfeito", garantiu.

Prometheus estreia em 8 de junho de 2012. Saiba como foi o painel na Comic-Con.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.