Filmes

Notícia

Prometheus | Nova imagem mostra armadura do Space Jockey [ATUALIZADO]

Não uma, mas duas armaduras podem ser vistas nas sombras

07.03.2012, às 01H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O LA Times publicou uma nova foto de Prometheus. E lá nas sombras, literalmente no fim do túnel, dá para ver duas figuras, que possivelmente são armaduras de Space Jockey. Veja na galeria.

[Atualizado com um novo pôster.]

[Atualização 07/03] A campanha viral está começando a se desenvolver e quem estava cadastrado no site da weylandindustries.com recebeu em primeira mão a imagem que postamos agora na Galeria Prometheus.

Além da foto o jornal publicou também uma entrevista com Damon Lindelof, um dos produtores de Lost, que chegou para revisar o roteiro da nova ficção científica dirigida por Ridley Scott. "Saindo de Lost, eu pensei 'que alívio vai ser deixar o mistério e os segredos de lado. Daí eu acabei entrando de novo nesta mesma situação e pensei 'Lá vamos nós de novo'", contou Lindelof, se referindo ao pouco que o mundo sabe sobre a trama do longa-metragem.

"O filme vai ser definitivamente épico em seu tamanho. Um dos cineastas que mais citávamos era David Lean, que dirigiu Lawrence da Arábia. Nós queríamos que o filme parecesse grande, colocando personagens pequenos em espaços enormes. Isso se conectava aos grandes temas que nós estávamos discutindo, que todos nós somos pequenas moscas rastejando pelo nosso planeta”, complementou.

Noomi RapaceMichael FassbenderCharlize TheronIdris ElbaSean HarrisKate Dickie,Logan Marshall-Green Patrick Wilson estão no filme. Prometheus estreia em 8 de junho. Saiba como foi o painel na Comic-Con.

Prometheus | Trailer legendado em português

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.