Filmes

Notícia

Alien: Paradise Lost | Ridley Scott explica título de Prometheus 2 [ATUALIZADO]

Diretor deu mais detalhes sobre novo filme

25.09.2015, às 15H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Recentemente, Ridley Scott revelou que a continuação de Prometheus se chamará Alien: Paradise Lost - saiba mais - E agora o diretor explicou os motivos da escolha desse nome (via HeyUGuys).

None

"Bom, [o nome será esse] porque vamos voltar a como e por qual motivo a besta foi inventada. Vamos retornar ao fundos do primeiro Alien que fiz 30 anos atrás". Anteriormente o diretor havia dito que esse encontro entre as franquias só aconteceria em um terceiro ou quarto filme de Prometheus - leia aqui.

[Atualização] Em entrevista à revista Empire, Scott deu mais detalhes sobre o filme. 

"Anos atrás eu fiquei remoendo o que Alien 2 poderia ser. Eu estava com algumas ideias. Eu sempre fui fascinado sobre do que essa coisa [Xenomorfo] seria feita, por quem e para qual propósito? O planeta em que ele estava - e eu estava olhando para o lado escuro da Lua - poderia se chamar Paraíso. E essa é uma palavra bem ameaçadora."

O diretor também citou a personagem Ripley, interpretada nos filmes por Sigourney Weaver.

"De uma forma, é Prometheus 2. É exatamente a mesma história. Mas sempre esteve nos planos dar esse título [Alien: Paradise Lost]. Prometheus realmente nos tira do curso de onde estamos ido, que é de volta ao primeiro Alien... Ainda existem conecções com Ripley, mas não vou dizer quais.É mais associado com a Ripley, é um ângulo totalmente diferente, mais como uma sequência mesmo."

Perguntado sobre o design do monstro, Ridley Scott pareceu mais aberto a trazer o visual clássico para o novo filme:

"Acho que preciso rever isso. Veremos quem os fez e o porquê. Isso é interessante".

Perguntado se David, personagem de Michael Fassbender, ficará o filme inteiro como uma cabeça sem corpo da forma que terminou em Prometheus, Scott disse:

"Será maior do que isso. Eu tive uma ideia realmente grande e muita boa para ele. Vocês terão que esperar". [Fim da atualização]

Michael Green (Lanterna Verde) tomou as rédeas do roteiro de Prometheus 2, depois de ter trabalhado em Blade Runner com Scott. Ele trabalhará em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen

As filmagens devem começar no início de 2016 e o longa tem previsão de lançamento para maio de 2017 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.