Filmes

Notícia

Próximo filme de Michael Bay terá roteiro dos criadores de Smallville

Al Gough e Miles Millar adaptam I Am Number Four

27.08.2009, às 13H00.
Atualizada em 27.02.2017, ÀS 04H06

O próximo projeto do diretor Michael Bay, a adaptação de I Am Number Four, ganhou roteiristas. A DreamWorks contratou os criadores de Smallville, Al Gough e Miles Millar, para adaptar o primeiro dos prometidos seis livros da série.

A história acompanha um grupo de nove infantes alienígenas, que fugiram de seu planeta natal, Lorien, pouco antes deste ser destruído por uma espécie hostil. Os nove e seus guardiões encontram refúgio na Terra, onde três deles são mortos. O protagonista - o lorien sobrevivente número 4 - adota na Terra o nome de John Smith e se esconde entre os humanos em Paradise, no Estado de Ohio, nos EUA.

John Smith terá 15 anos na Terra, e aqui ele tenta sobreviver aos insistentes ataques da raça alienígena rival, os Mogadore, que destruíram Lorien para roubar suas fontes de riqueza naturais, já que o planeta Mogadore estava - e continua - a ponto de morrer. Quando chegam aos 15 anos, os adolescentes de Lorien desenvolvem seu "Legado", espécie de poder especial que eles conquistam com a chegada da puberdade.

Os livros, de autoria de James Frey e Jobie Hughes, serão publicados pela HarperCollins. Bay, Chris Bender e J.C. Spink produzem o filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.