Filmes

Notícia

Quadrinista confirma Thanos em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2

Vilão deve ser apresentado devidamente no filme espacial antes de ser o antagonista principal do segundo Avengers

19.09.2012, às 13H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O quadrinista Jim Starlin, criador de Thanos nas HQs do Universo Marvel, confirmou durante a Montreal Comic-Con ao CBN que o vilão estará, sim, tanto em Guardiões da Galáxia quanto em Os Vingadores 2.

Guardiões da Galáxia

None

Thanos

None
Thanos em Os Vingadores

A presença de Thanos nos dois filmes já é esperada desde que ele apareceu no final de Os Vingadores. Antes do anúncio de Guardians of the Galaxy, o Latino Review já havia adiantado que o vilão apareceria no filme espacial como uma forma de apresentá-lo melhor ao público e de contar sua importância, antes de Thanos consumar seu papel de vilão no segundo longa dos Vingadores.

Resta saber se Guardiões da Galáxia terá outros vilões além de Thanos; especulam-se nomes como Adam Warlock - que coincidentemente também fora criado nos quadrinhos por Starlin.

James Gunn atualmente escreve a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia. Ele dirigirá o filme, ainda sem data definida. A estreia acontecerá em agosto de 2014. Já Os Vingadores 2, com roteiro e direção de Joss Whedon, chega aos cinemas em 1º de maio de 2015.

Leia mais sobre Thanos
Leia mais sobre Os Vingadores

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.