Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico 2 pode ter Bryan Singer na direção

Fox quer criar um universo compartilhado entre o grupo de heróis e os X-Men

07.07.2015, às 10H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Um novo rumor aponta que a Fox quer que Bryan Singer dirija a continuação de Quarteto Fantástico para depois comandar o crossover do grupo com os  X-Men. De acordo com o This Is Infamous, o estúdio quer que o cineasta e o roteirista/produtor Simon Kinberg reproduzam o modelo de universo compartilhado criado por Kevin Feige no Marvel Studios.

None

Singer dirigiria Quarteto Fantástico 2 , previsto para junho de 2017, assim que terminasse a pós-produção de X-Men: Apocalipse. Já o crossover chegaria aos cinemas em julho de 2018, data já reservada pela Fox. Tudo, é claro, dependeria do resultado de Quarteto Fantástico  nas bilheterias, mas Kinberg já se mostrou aberto à ideia do encontro dos times de heróis diversas vezes (leia aqui). Pistas desse crossover poderiam aparecer já no primeiro filme do Quarteto e em X-Men: Apocalipse .

Quarteto Fantástico chegará aos cinemas em 6 de agosto e X-Men: Apocalipse tem estreia prevista para maio de 2016.

Calendário de Filmes | Marvel e DC

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.