Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | "Cancelamento da HQ não teve a ver com nosso filme", diz diretor da Fox

Longa estreia em agosto de 2015

18.11.2014, às 13H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em uma mesa redonda com executivos de cinema feita pelo Hollywood Reporter, o presidente e CEO da 20th Century Fox, Jim Gianopulos, disse que o cancelamento das HQs do Quarteto Fantástico não tiveram nada a ver com o reboot dos heróis no cinema.

"Não sei como essa decisão foi feita. A HQ não vendia muito bem. O Quarteto é um grupo bem estabelecido de personagens, e o filme é incrível. Não sei como nosso longa interferiu na decisão deles, mas a HQ não vendia tão bem quanto as outras", disse o executivo.

Quarteto Fantástico

None

Alan Horn, CEO da Disney, dona da Marvel, afirmou que nem sabia que a revista havia sido cancelada. "A decisão foi independente. Mas, sinceramente, nós nem... (sacode os ombros)".

Ainda não há uma sinopse oficial. Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm).

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin e Kinberg. Josh Trank é o diretor.

O filme estreia em 7 de agosto de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.