Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Novo filme ganha sua primeira imagem oficial

Veja Michael B. Jordan como o Tocha Humana

26.01.2015, às 22H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Enquanto o trailer prometido para os próximos dias não sai, Quarteto Fantástico ganhou a sua primeira imagem oficial, via Collider. Ela mostra o Tocha Humana Michael B. Jordan com uma roupa do filme, ao lado do produtor Simon Kinberg. Veja:

Ao site, Kinberg e o diretor Josh Trank deram algumas informações sobre o filme. A trilha sonora está a cargo de Marco Beltrami em parceria com Philip Glass - famoso pelas trilhas chamativas de filmes como As Horas e a trilogia Koyaanisqatsi - e uma das influências de Trank são as ficções científicas de horror de David Cronenberg, notadamente A Mosca e Scanners.

Dos quadrinhos, o longa - uma história de origem - pega elementos de várias fases, incluindo a do Universo Ultimate, em relação ao modo como a transformação dos quatro personagens acontece. As cenas que foram refeitas nos últimos dias não envolvem grandes mudanças, segundo o diretor, e o longa no final deve ter entre 2 horas e 2h20m. Trank e Kinberg confirmam que a intenção é criar um universo maior e, no futuro, fazer um crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico no cinema.

Fox prepara crossover de Quarteto Fantástico e X-Men no cinema

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin e Kinberg. O filme estreia em 7 de agosto. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.