Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Novo filme será situado no mesmo universo dos X-Men, diz Mark Millar

"Sem dúvida, acho que você precisa ver esses caras aparecendo nos filmes uns dos outros"

19.08.2013, às 08H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Mark Millar, o consultor criativo da Fox, revelou ao SFX que o novo filme do Quarteto Fantástico será situado no mesmo universo dos filmes da franquia X-Men.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

"Sem dúvida, acho que você precisa ver esses caras aparecendo nos filmes uns dos outros", comentou, "A coisa mais empolgante em filmes de heróis, antes do lançamento de Os Vingadores, era quando Nick Fury aparecia em O Homem de Ferro. Mesmo sendo apenas um cara com um tapa-olho, era muito legal. Acredito que veremos mais [desse tipo de coisa]". A informação dá corpo as rumores de que a sequência de Bryan Singer para X-Men - Dias de um Futuro Esquecido (X-Men - Days of Future Past), seria um encontro entre X-Men e Quarteto Fantástico - leia mais.

Mark Millar fala sobre o futuro dos filme de herói na Fox

Josh Trank (Poder Sem Limites) será o diretor do novo Quarteto Fantástico, que atualmente passa por revisões no roteiro - leia mais. Jeff Wadlow, diretor de Kick-Ass 2, trabalha no filme da X-Forceleia mais - e Singer acaba de encerrar as filmagens de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - leia mais.

Comentamos a possível reunião entre X-Men e Quarteto Fantástico no Hyperdrive:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.