Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Novos vídeos listam as qualidades dos heróis

Longa chega aos cinemas em agosto

26.05.2015, às 15H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Reg E. Cathey, que interpretará o Dr. Franklin Storm no filme do Quarteto Fantástico, emprestou a sua voz para alguns vídeos postados no Twitter oficial do longa onde fala um pouco sobre os poderes e as personalidades dos heróis. Confira abaixo:

Assista ao novo trailer do filme

Reed Richards/Sr. Fantástico: "Um prodígio da ciência. Infelizmente, sua vida pessoal não condiz com seu crescimento intelectual e sua mente ambiciosa em um ambiente hostil. Ele ainda precisa atingir seu potencial máximo".

Sue Storm/Mulher Invisível: "Independente e e prefere trabalhar sozinha. Sua mente é única, trabalhando em uma vibração diferente, possibilitando-a de visualizar coisas que as outras pessoas não conseguem ver".

Johnny Storm/Tocha Humana: "Extramemente orgulhoso e de natureza boa, mas com dificuldades de se manter focado. Eu preciso ajudá-lo a enxergar o valor de sua contribuição".

Ben Grimm/Coisa: "Sua valentia vem de uma coragem imensurável. Para ele, sempre há esperança. Sua preocupação em sempre querer proteger os amigos mostra o valor de sua lealdade".

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino),Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin Simon KinbergJosh Trank é o diretor. O filme estreia em 7 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.