Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Quero mostrar para as pessoas que elas estão erradas, diz Josh Trank sobre críticas dos fãs

Diretor justificou suas mudanças na história de origem da equipe

09.07.2015, às 16H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Josh Trank, diretor do reboot de Quarteto Fantástico, confessou em entrevista ao jornal LA Times que quer provar aos fãs receosos com o novo filme que eles estão errados.

"Eu sabia que seria feio [a reação dos fãs com um novo filme]. Acho que há uma parte de mim que precisa se diferenciar de parte do mundo a fim de se sentir motivado para querer provar que as pessoas estão erradas", disse o diretor.

Trank ainda comentou novamente sobre a escolha de um ator negro (Michael B. Jordan) para viver o Tocha Humana, personagem com a pele branca nos quadrinhos, e se justificou. "Nós sabíamos que as pessoas iriam reagir do jeito que elas estão reagindo, mas também recebi muito amor de muitas pessoas que aceitaram a ideia. Você não pode contar a mesma história inúmeras vezes. Além disso, acho que a mudança ajuda o mundo a ser honesto com as crianças, para mostrar o mundo que elas verão ao sair para fora".

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin Simon KinbergJosh Trank é o diretor. O filme estreia em 7 de agosto.

O longa do Quarteto será uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015. O Omelete estará presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.