Filmes

Notícia

Que Horas Ela Volta? é ovacionado no Festival de Berlim

Filme já foi premiado no Festival de Sundance

08.02.2015, às 16H45.

Que Horas Ela Volta?, filme da diretora Anna Muylaert (Durval DiscosÉ Proibido Fumar) que rendeu às atrizes Regina Casé e Camila Márdila o prêmio especial do júri na categoria atuação no Festival de Sundance (leia mais aqui), foi ovacionado durante a sua sessão no Festival de Berlim. Segundo Bruna Passos Amaral, correspondente do Omelete no evento (acompanhe a cobertura no Viber), o público presente aplaudiu o longa durante quase todos os créditos finais.  Os aplausos continuaram quando o elenco e a diretora subiram ao palco.

None

A trama do filme enfoca Val (Casé), que deixa no Nordeste sua filha para trabalhar como babá em São Paulo. Quando a menina (Márdila) aparece para uma visita 13 anos depois, ela confronta a atitude subserviente da mãe diante dos patrões. O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil - veja o trailer:

No grupo aberto do Omelete no Viber você confere as primeiras impressões dos filmes após as sessões, fotos direto do Festival e nossas discussões sobre os longas da seleção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.