Filmes

Notícia

Quentin Tarantino diz que ainda pode fazer derivado de Bastardos Inglórios

Diretor também comentou possibilidade de dirigir uma série de TV

16.12.2015, às 10H45.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 13H01

Em entrevista ao The Playlist, Quentin Tarantino revelou que ainda pode fazer um filme derivado de Bastardos Inglórios. Chamado de Killer Crow, o projeto tinha sido deixado de lado anteriormente, mas pode voltar aos planos:

None

“A coisa é que tudo o que pensei poderia fazer seu próprio filme. A história seria sobre um pelotão de soldados negros que estavam sendo escoltados até a corte marcial e fogem. Eles estavam na França, iam ser enforcados em Londres, mas a ideia era chegar até a Suíça. Nessa aventura, eles acabam encontrando os Bastardos, então é isso. Eu ainda poderia fazer. Eu não terminei. É a coisa mais próxima que tenho de um grande material que ainda não feito. Eu ainda precisaria terminar e revisar tudo, mas poderia acontecer”.

Ainda na entrevista, Tarantino voltou a falar sobre a possibilidade de dirigir uma série de TV: “O terceiro faroeste poderia ser alguma coisa na TV. Eu consegui os direitos por algum tempo – eu tinha conseguido, perdi e agora consegui de novo. Esse projeto, que eu realmente acho que preciso fazer, é um livro de Elmore Leonard chamado Forty Lashes Less One. Realmente acho que, para você se considerar um diretor de faroeste hoje em dia, você precisa fazer pelo menos três. E eu realmente gostaria de filmar esses como uma minissérie, com uma hora em cada episódio, totalizando quatro ou cinco horas. Eu escreveria e dirigiria todos. Ele está bem na linha de Django Livre e Os 8 Odiados pelo modo como lida com a questão racial e tudo acontece em uma espécie de prisão territorial. É um livro realmente bom e quero contar essa história, então vamos ver”, afirmou.

Para finalizar, o diretor afirmou que não tem muito interesse em investir no gênero de terror: “Eu não sei. Fiz minha própria desconstrução do gênero slasher em Death Proof, mas não acho que tenha o temperamento para fazer algo como O Exorcista, que é inteiramente sobre o tom que o medo tem. Eu gosto de quebrar tons um pouco. Se eu realmente fosse fazer um filme de horror, eu faria algo mudando o tons, mas não acho que tenha o temperamento. Eu gosto de subir bastante e depois descer até o fundo com meus filmes, e acho que isso está bem distante do horror”.

Anteriormente, Tarantino falou sobre sua aposentadoria, o que pode dar a enteder que os projetos acima poderiam ser os seus últimos – saiba mais.

Os 8 Odiados, filme mais recente do diretor, chega aos cinemas nacionais em 7 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.