Filmes

Notícia

RED 2 | Anthony Hopkins pode integrar time de aposentados e perigosos

Ator interpretaria o vilão, um cientista genial preso em um hospício

24.05.2012, às 15H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44
.style2 {font-weight: bold}

Anthony Hopkins

None
Anthony Hopkins

A sequência de RED - Aposentados e Perigosos terá Anthony Hopkins entre os novos nomes que se juntarão aos veteranos Bruce WillisMary-Louise ParkerJohn Malkovich Helen Mirren.

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator está em negociações para integrar o elenco do filme como o vilão, um cientista genial que foi preso em um hospício. Catherine Zeta-JonesLee Byung-hun são as outras novidades da continuação.

Dean Parisot, conhecido principalmente pela direção de Heróis Fora de Órbita (Galaxy Quest), dirigirá a segunda aventura do grupo, que foi criado nas páginas das HQs de Warren Ellis Cully Hammer. Desta vez, os aposentados e perigosos enfrentarão inimigos na Europa.

A participação de Hopkins depende apenas da definição do cronograma da sequência de Thor para ser confirmada. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

RED 2 estreia em 2 de agosto de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.