Filmes

Notícia

Red State: Primeiro suspense de Kevin Smith contrata mais um ator

John Goodman se junta a Michael Parks, Kevin Pollack e cia

22.09.2010, às 00H00.
Atualizada em 07.01.2017, ÀS 20H03

Red State, o primeiro suspense da carreira de Kevin Smith, ganhou mais um nome no elenco. John Goodman se junta a Michael Parks, Kevin Pollack, Dermot Mulroney, Kyle Gallner, Michael Angarano, Steven Root e Melissa Leo.

A história de Red State - sobre um bando de desajustados que encontra um grupo de religiosos fundamentalistas no coração dos EUA - é baseada livremente no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. O controverso grupo batista, liderado pelo pastor Fred Phelps e formado principalmente por membros de sua família, é conhecido pelo ódio contra homossexuais. Nos EUA, "estados vermelhos" são aqueles dominados por eleitores do Partido Republicano, como o Kansas.

John Goodman

None
John Goodman

Parks viverá o pastor inspirado em Phelps. O resto do elenco não tem personagens detalhados. Red State começa a ser rodado nas próximas semanas e ainda não tem data de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.