Filmes

Notícia

Red State: Saem as primeiras fotos do terror de Kevin Smith

Veja Michael Parks como o pastor fundamentalista inspirado em Fred Phelps

02.12.2010, às 19H30.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 02H04

Red State, o primeiro terror da carreira de Kevin Smith, estará presente no Festival de Sundance, entre 20 e 30 de janeiro, e, para comemorar, o diretor soltou as primeiras imagens oficiais.

Elas incluem a primeira de Michael Parks como o vilão fundamentalista. Veja todas na galeria de Red State.

A história de Red State - sobre um bando de desajustados que encontra um grupo de religiosos fundamentalistas no coração dos EUA - é baseada livremente no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. O controverso grupo batista, liderado pelo pastor Fred Phelps e formado principalmente por membros de sua família, é conhecido pelo ódio contra homossexuais. Nos EUA, "estados vermelhos" são aqueles dominados por eleitores do Partido Republicano, como o Kansas.

Parks vive o pastor inspirado em Phelps. John Goodman, Kevin Pollack, Dermot Mulroney, Kyle Gallner, Michael Angarano, Steven Root e Melissa Leo também estão no elenco. O filme estreia em 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.