Filmes

Notícia

Red State: Suspense de Kevin Smith negocia mais nomes no elenco

Dermot Mulroney, Kyle Gallner, Michael Angarano e Steven Root podem ser anunciados

04.08.2010, às 17H57.
Atualizada em 29.01.2018, ÀS 03H30

Red State, o primeiro suspense da carreira de Kevin Smith, continua a busca pelo elenco. Na Comic-Con o diretor anunciou Michael Parks, e agora mais nomes estão para sair.

Segundo o The Wrap, Dermot Mulroney, Kyle Gallner, Michael Angarano e Steven Root negociam contratos, enquanto Melissa Leo está sendo sondada para um papel.

Dermot Mulroney

None
Dermot Mulroney

Smith já havia comentado que estava em busca de atores desconhecidos ou de pouca expressão. Por enquanto não há descrição de personagens. Por seu perfil, Parks pode ser o selecionado para viver o pastor, vilão do filme.

A história de Red State - sobre um bando de desajustados que encontra um grupo de fundamentalistas no coração dos EUA - é baseada livremente no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. O controverso grupo batista, liderado pelo pastor Fred Phelps e formado principalmente por membros de sua família, é conhecido pelo ódio contra homossexuais. Nos EUA, "estados vermelhos" são aqueles dominados por eleitores do Partido Republicano, como o Kansas.

Red State começa a ser rodado em 22 de setembro e ainda não tem data de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.