Filmes

Notícia

Refém da Paixão | Assista a uma cena legendada do filme de Jason Reitman

Longa com Kate Winslet e Josh Brolin estreia em 13 de março

26.02.2014, às 17H42.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 01H09

Refém da Paixão (Labor Day), o novo filme do roteirista e diretor Jason Reitman (Jovens Adultos, Amor Sem Escalas), adaptação ao cinema do romance de Joyce Maynard, ganhou um clipe legendado, que você vê em primeira mão aqui no Omelete. Assista à cena:

A trama ambientada no início dos anos 1980 explora a relação de Adele (Kate Winslet), uma mãe divorciada e depressiva, e Henry (Gattlin Griffith), seu filho de 13 anos. Durante um passeio, o garoto encontra o misterioso Frank (Josh Brolin) sangrando, e Henry e sua mãe o ajudam. O garoto aprende valiosas lições de vida com Frank para mais tarde descobrir que o homem é um criminoso foragido da polícia.

O título do filme em inglês se refere ao Dia do Trabalho, feriado em que a trama se passa. Clark Gregg, Alexie Gilmore, Maika Monroe, James Van Der Beek, Brighid Fleming, Tom Lipinski, Lucas Hedges, Brooke Smith e Micah Fowler também estão no elenco.

Refém da Paixão estreia em 13 de março no Brasil. Nós vimos o filme no Festival de Toronto - leia a crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.