Filmes

Notícia

Remake de Hellraiser perde diretores

Site diz que Weinstein Company já está atrás de substitutos

08.04.2008, às 00H00.
Atualizada em 04.01.2017, ÀS 02H09

Os franceses Alexandre Bustillo e Julien Maury foram contratados para dirigir o remake de Hellraiser depois que a MGM e a Dimension Films viram o trabalho que a dupla fez no terror francês Inside. O que veio desde então foi só desgaste - e culmina agora com a saída dos dois diretores.

Primeiro, os estúdios sinalizaram que estavam insatisfeitas com o roteiro que Bustillo e Maury escreveram com auxílio de Clive Barker, criador de Hellraiser. Patrick Melton e Marcus Dunstan, roteiristas que despontaram com Feast (2006) e ano passado assinaram o roteiro do quarto Jogos Mortais, foram contratados em fevereiro para reescrever o script, mas o remendo não surtiu efeito.

hellraiser

None

Segundo o site Bloody-Disgusting, a Weinstein Company, que controla a Dimension Films, já está atrás de novo(s) diretor(es). O novo Hellraiser tem estréia marcada para 9 de janeiro de 2009. Enquanto isso, Dunstan e Melton assinam o script de Saw V.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.