Filmes

Notícia

Remake de Hellraiser tem dois candidatos a diretores

Site diz que Alexandre Bustillo e Julien Maury negociam com a Dimension Films

04.10.2007, às 00H00.
Atualizada em 14.01.2017, ÀS 04H01

Clássico moderno do horror, que deu origem a uma extensa cinessérie, Hellraiser está em vias de ganhar um remake. O criador da obra, o escritor e cineasta Clive Barker, cuida do roteiro. Agora surgem os nomes dos possíveis diretores.

Segundo o site Bloody-Disgusting, Alexandre Bustillo e Julien Maury estão negociando com a Dimension Films para assumir a refilmagem. O primeiro longa-metragem da dupla, o francês À L'Intérieur, foi comprado em Cannes desta ano pela Weinstein Co., a dona da Dimension Films.

O Bloody-Disgusting assistiu ao elogiado À L'Intérieur no Festival de Toronto (o filme tem o título Inside em ingles) e diz que "quando esse filme sair comercialmente, vai resgatar a fé de todo mundo no remake de Hellraiser".

Hellraiser ainda não tem cronograma definido. Barker também produz o longa. O original, de 1987, custou 900 mil dólares. Além de HQs e a promessa de uma série de TV, a série já teve outros três longas-metragens produzidos para cinemas, sem contar os seguintes, lançados diretamente em vídeo. Barker não esteve envolvido em todas as continuações.

hellraiser

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.