Filmes

Notícia

Remake de Hellraiser terá mais influência da literatura do que do filme original

Quem diz, segundo o site Dark Horizons, é o diretor Pascal Laugier

10.03.2009, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H45

O remake que a MGM e a Dimension Films anunciaram de Hellraiser pode ser mais uma reinvenção da série do que uma nova versão do original de 1987. Quem diz, segundo o site Dark Horizons, é o próprio diretor, o francês Pascal Laugier.

Isso quer dizer, ainda de acordo com o site, que os personagens de Frank e Julia (do longa de 1987) estarão presentes, mas que o novo longa será mais inspirado na novela The Hellbound Heart, de Clive Barker, que deu origem a Hellraiser.

Já no terreno dos rumores, o Dark Horizons diz que uma primeira versão do roteiro já está pronta, mas a Dimension espera torná-la mais comercial e acessível a um público mais amplo. O site, porém, não nomeia suas fontes, então encare a informação como boato mesmo.

Laugier estreou em longas metragens com o filme de horror e fantasia Saint Ange. Seu filme mais recente, Martyrs, é de 2008. O novo Hellraiser não tem data de produção definida ainda.

Leia mais sobre Hellraiser

Hellraiser

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.