Filmes

Notícia

Remake de O Vingador do Futuro tem data para estrear

Filme deve bater de frente com o quarto Bourne

28.02.2011, às 00H00.
Atualizada em 26.11.2017, ÀS 14H02

O remake de O Vingador do Futuro (Total Recall), que Colin Farrell estrela para a Sony Pictures, já tem data para estrear nos EUA: 3 de agosto de 2012. Isso coloca o filme, por enquanto, em concorrência direta com O Legado Bourne, previsto para o mesmo dia.

Kurt Wimmer, roteirista de obras variados como Esfera, Thomas Crown, Equilíbrio e O Novato, é o responsável pelo roteiro, que depois foi revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt. Len Wiseman, que já dirigiu os dois primeiros Anjos da Noite para a Sony/Columbia, é o responsável pela direção.

vingador do futuro

None

A Columbia descreve o remake como uma versão "nova e contemporânea" do filme de 1990 de Paul Verhoeven, inspirado no conto de Philip K. Dick "We Can Remember It for You Wholesale".

As filmagens devem começar em março, em Toronto. Segundo o jornal canadense Toronto Star, Total Recall será o maior filme já rodado nos estúdios Pinewood de lá, com US$ 200 milhões de orçamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.