Filmes

Notícia

Remake de Red Dawn com Josh Hutcherson e Chris Hemsworth ganha fotos e trailer [ATUALIZADO]

Nova versão de Amanhecer Violento, filmada em 2009, finalmente vai estrear nos EUA, em novembro

10.08.2012, às 14H32.
Atualizada em 06.01.2017, ÀS 04H19

O remake de Amanhecer Violento (Red Dawn) com Josh Hutcherson, Isabel Lucas e Chris Hemsworth, rodado no longínquo ano de 2009, deve chegar ao cinema dos EUA neste ano - e o jornal USA Today tem as primeiras imagens do filme. Veja na galeria.

[Atualizado] O primeiro trailer do filme, que havia sido mostrado em pedaços no programa Entertainment Tonight dos EUA, agora chega à rede na íntegra. Confira:

No original de 1984, estrelado por Patrick Swayze e Charlie Sheen, ambientado durante uma fictícia Terceira Guerra Mundial, estudantes do Meio-Oeste dos EUA adotam como nome de guerra seu mascote do colegial, os Wolverines, e partem para a guerra contra os soviéticos.

A nova versão da MGM quase foi engavetada por dois motivos: o estúdio abriu falência e mudou de controle e os vilões na refilmagem seriam os chineses - que hoje estão entre os maiores investidores de Hollywood. A MGM reorganizou suas contas para lançar o filme e mexeu em efeitos visuais para tornar os norte-coreanos, e não os chineses, os principais vilões.

Connor Cruise, Edwin Hodge, Josh Peck e Adrianne Palicki também estão no elenco que Dan Bradley (diretor de segunda unidade e coordenador de dublês em Ultimato Bourne, Homem-Aranha 3 e Quantum of Solace) dirige - é a sua estreia na função.

Red Dawn estreia nos EUA em 21 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.