Filmes

Notícia

Resident Evil: Retribution | Quinto filme da série ganha sinopse oficial

Franquia entra em modo enrolation para garantir uma sobrevida...

10.01.2012, às 13H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A Sony Pictures divulgou a sinopse de Resident Evil: Retribution, o quinto filme da série - ou Re5ident Evil: Retribution, como diz o comunicado oficial. Confira:

"O letal vírus T da Umbrella Corporation continua devastando a Terra, transformando a população global em legiões de desmortos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação - uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil no limite da destruição."

No elenco estão ainda Michelle Rodriguez, Sienna Guillory, Shawn Roberts, Li Bingbing, Johann Urb, Boris Kodjoe, Colin Salmon, Oded FehrKevin Durand. Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil: Retribution para 14 de setembro de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.