Filmes

Notícia

Revelado o vilão de Kevin Bacon em X-Men: First Class?

Blog aposta em Sebastian Shaw

19.07.2010, às 00H00.
Atualizada em 25.12.2016, ÀS 18H03

Kevin Bacon (O Lenhador) foi oficializado como o vilão de X-Men: First Class, mas a 20th Century Fox ainda não entrega o nome do personagem. Muita gente aposta em Sr. Sinistro, mas o blog FOG diz que será Sebastian Shaw, o líder do Clube do Inferno.

O blog, que não tem um histórico de furos, diz apenas que a informação foi levantada por uma das suas fontes. Líder da sociedade secreta que ambiciona dominar o mundo, Shaw vive como um homem de negócios, mas esconde do público seu poder mutante, a habilidade de absorver - e transformar em força - toda energia dirigida contra ele.

sebastian shaw

None

kevin bacon

None

Mais informações devem sair a partir de quinta-feira, na Comic-Con.

Até o momento, os atores confirmados são Bacon, James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Alice Eve (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee) e Jennifer Lawrence (Mística). Lucas Till (Destrutor) e Aaron Johnson (Ciclope) também devem ser confirmados em breve.

As filmagens, dirigidas por Matthew Vaughn (Kick-Ass: Quebrando Tudo) começarão em breve para lançamento em 3 de junho de 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.