Filmes

Notícia

Ricki and the Flash | Meryl Streep grava músicas de Lady Gaga, Bruce Springsteen e Tom Petty para a trilha do filme

Longa estreia nos EUA em agosto

10.04.2015, às 16H56.

Segundo o EW, Meryl Streep gravou músicas de Bruce Springsteen ("My Love Will Not Let You Down"), Tom Petty ("American Girl") e Lady Gaga ("Bad Romance"), além de outras nove faixas para Ricki and the Flash , comédia dramática onde ela interpretará uma estrela da música.

"As doze músicas foram todas gravadas em frente a um público e não usamos playback", disse o diretor Jonathan Demme. "Não não estamos adulterando a trilha sonora. É performace! Eu tenho que dizer que com a nossa banda - eu não deveria dizer isso, mas eu quero falar o que está em meu coração - Ricki and the Flash vai superar todas as [versões] originais".

Na trama, Streep vive uma mulher que abandonou a família ainda jovem para seguir carreira na música e retorna para a casa anos depois, tentando retomar o seu papel como mãe. Kevin Kline vive o ex-marido da protagonista e o músico Rick Springfield é um companheiro de banda apaixonado por Streep. Sebastian Stan e Audra McDonald também estão no elenco.

Jonathan Demme (O Silêncio dos InocentesFiladélfia) dirige baseado no roteiro escrito por Diablo Cody (Juno). O longa chega aos cinemas dos EUA no dia 7 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.