Filmes

Notícia

Ricky Gervais pode reunir amigos para uma transmissão paralela do Globo de Ouro

Comediante falou que já tem até patrocinadores interessados e pode fazer um teste durante o Emmy

12.09.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A polêmica entre o Globo de Ouro e Ricky Gervais parece que ainda está longe de terminar. Muita gente achou que as suas piadas na premiação deste ano foram um pouco longe demais e agora o inglês já começa a planejar o que vai fazer durante a entrega dos prêmios em 2012.

Ricky Gervais

None
Ricky Gervais

Em seu blog, ele escreveu:

O que você acha disso? Um podcast ao vivo de três horas de duração durante o Globo de Ouro. Eu e meus chegados (tipo o Louis CK, Chris Rock, Karl Pilkington, John Stewart, Larry David entrando e saindo) fazendo nossa própria faixa alternativa de comentários. As pessoas iam poder ficar em casa com a TV ligada, mas o som baixo, ouvindo a gente online, falando o que rede nenhuma deixaria a gente falar. Ninguém ia poder fazer porra nenhuma. A maior transmissão online de todos os tempos? Quem sabe? O mais divertido é o tanto de merda que podia sair disso. Sem dinheiro. Sem patrocinador. Sem regras. Foda-se, mal posso esperar. Talvez eu faça um teste durante o Emmy para ver se funcionaria. Vou mantendo vocês informados.

[NO DIA SEGUINTE...]

Uau! Eu mexi no vespeiro. Ou abri a caixa de Pandora. Ou liberei o Kraken, talvez... Eu tive uma resposta magnífica sobre o post de ontem. As pessoas não apenas gostaram da ideia como nós ainda recebemos uma oferta de patrocínio, apoio tecnológico e vários comediantes dispostos a participar.

Eu não quero que as pessoas pensem que isso é algum tipo de protesto contra o sistema. Não é. Não mais do que quando decidi começar um podcast em 2005. É sobre novos horizontes, novas tecnologias e liberdade artística.

Apenas diversão. Mas se eu realmente fizer isso, vou mostrar às pessoas como estava comportado como apresentador no ano passado. Eu ainda não consigo entender como uma pessoa consegue imaginar que eu exagerei, fui cruel ou fui além dos limites da decência. Era uma versão amigável para televisão sobre a indústria. Nada além disso. Eu nem me vesti de Hitler no final.

Enfim. Estou vendo se vai rolar. Talvez não dê em nada. Eu posso nem estar disponível na data. Quem sabe? Eu posso estar lá no Globo de Ouro (silêncio constrangedor) O mais engraçado é que todo mundo que estiver acompanhando este webcast ao vivo também teria que estar assistindo ao programa na NBC. Ou seja, eu ainda assim estaria ajudando a audiência deles. Ha ha. Eu não tinha pensado nisso ainda. Talvez eles deveriam ser os patrocinadores. (silêncio constrangedor… ainda maior que o anterior… fade out.)

Comentários do Globo de Ouro só com comediantes de primeiro escalão falando o que quiserem? Está aí uma forma de deixar as premiações um pouco menos chatas...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.