filmes

Riddick | Terceiro filme da série acha sua protagonista e seu vilão

Katee Sackhoff e Jordi Molla partem na caçada a Vin Diesel
-
Jordi Molla
Jordi Molla: Jordi Molla

Katee Sackhoff
Katee Sackhoff: Katee Sackhoff

Depois de alguns contratempos, a produção de Riddick, terceiro capítulo da franquia sci-fi com Vin Diesel, começa a virar realidade. A atriz Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) está em negociações finais para viver a coprotagonista e Jordi Molla deve interpretar o vilão.

Molla - que até alguns dias atrás era cotado para fazer o vilão de Star Trek 2 - negocia para viver Santana, mercenário que lidera o grupo de oito integrantes que persegue Riddick (Diesel). Já Sackhoff fará Dahl, mercenária nórdica que engrossa o grupo de Santana.

No terceiro longa, traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

O filme será uma continuação direta de A Batalha de Riddick - inclusive com uma possível participação de Karl Urban - e retornará ao clima de terror de Eclipse Mortal para dar um fecho à trilogia. David Twohy novamente escreve e dirige.

Leia mais sobre Riddick

Galeria de imagens (50)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus