Filmes

Notícia

R.I.P.D. | Mary-Louise Parker entra no lugar de Jodie Foster

Atriz será a chefe da polícia espectral

21.08.2011, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 06H15

Mary-Louise Parker, mais conhecida como a traficante de maconha Nancy do seriado Weeds, vai entrar no lugar de Jodie Foster em R.I.P.D., adaptação da HQ homônima. A atriz vai interpretar Proctor, a chefe da polícia espectral.

Mary-Louise Parker

None

Escrita por Peter M. Lenkov e desenhada por Lucas Marangon, a minissérie em quatro edições - publicada pela Dark Horse Comics entre outubro de 2000 e janeiro de 2001 nos EUA - apresenta o Rest In Peace Department, divisão que investiga e patrulha as coisas do mundo dos mortos e dos quase-mortos.

Nick Cruz (Ryan Ryenolds) é o herói, policial assassinado, hoje alma penada, que entra para a polícia espectral atrás da identidade do homem que o matou. Jeff Bridges será o parceiro de Cruz nas investigações, oficial que caça espíritos desde os anos 1800. Stephanie Szostak interpreta a esposa de Nick, que consegue sentir que o marido ainda está por perto - e tentando se comunicar.

Kevin Bacon (X-Men - Primeira Classe) deve interpretar o vilão. Robert Schwentke (RED) dirige o filme, cujo roteiro foi adaptado por Phil Hay Matt Manfredi. A ideia do estúdio é começar as filmagens em setembro, na cidade de Boston.

R.I.P.D. está programado para estrear em 28 de junho de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.