Filmes

Notícia

Robert Downey Jr. será Pinóquio e Gepeto no filme escrito por Bryan Fuller

Ben Stiller é quem deve dirigir a nova versão live-action

15.07.2013, às 08H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Robert Downey Jr. será Pinóquio e Gepeto na nova vesão live-action da história clássica. De acordo com o Bleeding Cool, a última versão do roteiro de Bryan Fuller, conhecido por escrever e produzir séries de TV como Dead Like MePushing Daisies, tem Downey Jr. como intérprete dos dois personagens.

pinoquio

None

O Gepeto do filme deverá ser mais jovem do que o de versões anteriores. Não há informação, porém, se Downey Jr fará o Pinóquio por captura de movimentos ou apenas dublará o personagem.

A história do boneco de madeira que queria ser gente, escrita por Carlo Collodi e publicada pela primeira vez em 1881, já ganhou diversas adaptações ao cinema, sendo a animação da Disney de 1940 a mais famosa. Atualmente Guillermo Del Toro tenta conseguir financiamento parauma versão em animação.

Ben Stiller é o novo diretor do filme, depois que Tim Burton abandonou o projeto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.