Filmes

Notícia

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]

Em entrevista, Shane Black diz ter certeza que astro viverá Tony Stark novamente

21.04.2013, às 11H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Homem de Ferro 3 estreia na próxima sexta no Brasil, como o quarto longa-metragem com Robert Downey Jr. interpretando o inventor Tony Stark, da Marvel Comics. Com o salário crescente do astro, porém (ele ganhou US$ 50 milhões com Os Vingadores), e seus 48 anos, já especula-se que talvez o ator não retorne para um quarto filme. O diretor Shane Black pensa diferente.

Ao London Evening Standard, o cineasta responsável pela terceira aventura do herói diz ter certeza que Downey Jr. retornará. "Pelo menos para mais um. Certeza", comentou.

Homem de Ferro 3

None

[Atualizado, 21/4] Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts dos filmes, também comentou o retorno de Downey Jr. em entrevista. "Eles ainda não falaram nada sobre o meu retorno, mas estão negociando com Robert nesse exato momento. E ele gosta de trabalhar comigo, então acho que eu devo aparecer por aí mais vezes",declarou ao Digital Spy.

Homem de Ferro 3 estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil. Nossa crítica do filme e os blocos de OmeleTV com spoiler e sem spoiler estarão no ar na próxima segunda-feira! No Omelete Hyperdrive de hoje, discutimos as cenas exclusivas para a versão chinesa de Homem de Ferro 3.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.