Filmes

Notícia

Robert Rodriguez fala sobre seus futuros projetos

Próximo Pequenos Espiões será o recomeço da série

22.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 26.03.2017, ÀS 06H05

Representado pelo nosso parceiro Collider, o Omelete esteve em Austin, Texas, acompanhando as filmagens de Predators, o novo filme da franquia Predador. Lá, conversamos com o produtor do filme, Robert Rodriguez, e perguntamos sobre seus futuros projetos.

O próximo filme de Rodriguez, Machete, atualmente está sendo montado, e o diretor atualmente trabalha na trilha sonora. Em 2010 deve sair em Blu-ray a trilogia do Mariachi - El Mariachi, A Balada do Pistoleiro e Era uma Vez no México - e logo depois vêm dois projetos: Sin City 2 e o quarto Pequenos Espiões.

Spy Kids

None

O próximo Spy Kids será um recomeço para a série. "Eu já entreguei o roteiro para a Weinstein, é um reboot. Serão novas crianças. Eu voltei ao roteiro do original e encontrei ideias que eu havia deixado de lado porque eram impossíveis de realizar na época. Devo rodar esse filme em março ou abril, e depois tenho outro projeto para o fim do ano, que ainda não posso revelar", disse.

Sobre Sin City 2: "Conversamos sobre a chance de rodar no fim de 2010, mas ainda não definimos nada. Só posso dizer que esse não será o meu próximo filme. Temos um roteiro desde 2007, que Frank [Miller] escreveu. Precisamos também sentar e entender se é o texto certo. O roteiro pega algumas coisas já existentes nas HQs e junta outras novas".

Leia mais sobre Robert Rodriguez

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.