filmes

RoboCop | Filmagens do remake de José Padilha começam neste sábado

Estúdio divulga a primeira sinopse da nova versão
-
robocop
robocop

As filmagens do RoboCop de José Padilha (Tropa de Elite) começam neste sábado, 15 de setembro, em Toronto, no Canadá. O anúncio foi feito pela MGM e pela Columbia Pictures, que no comunicado também revelam a primeira sinopse do remake:

"Em Robocop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar".

O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois de James Vanderbilt (ZodíacoO Vingador do Futuro). No elenco também estão Abbie Cornish (como a esposa de Alex), Oldman (como o cientista que cria a máquina), Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), Jay Baruchel (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop),Michael Keneth Williams (parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste (uma oficial de polícia), Douglas Urbanski (prefeiro de Detroit) e Michael Keaton como o CEO da Omni Corp., ou OCP.

Padilha comentou o início das filmagens, afastando no comunicado os rumores sobre sua infelicidade com o projeto:"É empolgante pensar que vamos começar a produção de RoboCop. Eu tenho um elenco dos sonhos e um time criativo incrível, e estamos todos supremamente dedicados, trabalhando juntos para fazer um filme que não apenas viverá ao lado do primeiro filme, mas também abrirá novos caminhos, sendo relevante para o público moderno e valendo por si próprio". Lula Carvalho assina a direção de fotografia e Daniel Rezende é o montador (ambos parceiros de Padilha em Tropa de Elite).

O novo RoboCop tem estreia marcada para 9 de agosto de 2013.

Leia mais sobre RoboCop

Robocop (2014)
(RoboCop) Direção: José Padilha Estreia em 21/02/14
sobre o filme
Galeria de imagens (154)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus