Filmes

Notícia

RoboCop ganha seu primeiro vídeo oficial, que revela artes e confirma rumores

José Padilha fala sobre as várias armaduras ao longo do filme

16.11.2012, às 16H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A refilmagem de RoboCop, dirigida por José Padilha (Tropa de Elite), ganhou o seu primeiro vídeo oficial. Produzido para feiras de licenciamento, o material reúne artes conceituais (veja na galeria) e comentários dos realizadores sobre o filme - especialmente a confirmação de várias armaduras do Policial do Futuro ao longo do filme.

Segundo Padilha, entre os muitos androides e teleguiados usados para combater o crime - uma realidade cada vez maior hoje, frisa o diretor - a OCP desenvolve atualizações do design da armadura porque o RoboCop é um produto, e como tal ajusta-se às necessidades de cada cliente, os departamentos de polícia ao redor do mundo. A primeira versão da armadura será a mais próxima daquela vista no filme original.

Assista ao vídeo [Atualizado; o YouTube removeu o vídeo, mas você pode ver as artes conceituais dos cenários, de cenas e das armaduras na nossa galeria]:

Joel Kinnaman interpreta Alex Murphy, o policial que se torna RoboCop. Estão também no elenco Abbie Cornish (como a esposa de Alex), Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Aimee Garcia (cientista, assistente do personagen de Oldman), Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), Jay Baruchel (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop), Michael Keneth Williams (parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste(uma oficial de polícia), Douglas Urbanski (prefeiro de Detroit) e Michael Keaton como o CEO da Omni Corp. Leia a sinopse completa do remake.

O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois de James Vanderbilt (ZodíacoO Vingador do Futuro). RoboCop estreia no Brasil em 21 de fevereiro de 2014, duas semanas depois do lançamento nos EUA.

Leia mais sobre RoboCop

(o)gradecimento: Guilherme Ortiz

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.