Filmes

Notícia

Robopocalypse pode ser o próximo filme de Spielberg

Roteirista de Cloverfield já está trabalhando na adaptação do livro

12.03.2010, às 13H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H59

A DreamWorks Studios está começando a se mexer em relação à adaptação ao cinema do livro Robopocalypse, que a editora Doubleday publica nos EUA só em 2011.

Segundo o Deadline, Drew Goddard, o roteirista de Cloverfield e diretor do inédito Cabin in the Woods, foi contratado para escrever o roteiro com base no manuscrito do escritor do livro, Daniel H. Wilson. O projeto está sendo tratado como o possível próximo filme de Steven Spielberg.

Wilson ainda não terminou o livro, mas Goddard já começou os trabalhos de adaptação, diz o site - daí a chance de Robopocalypse sair do papel logo.

O livro mostra o futuro da humanidade depois de uma rebelião de robôs. Wilson é Ph.D em robótica, contribuidor da revista Popular Mechanics e já apresentou seu próprio programa no History Channel, chamado The Works. Também publicou vários livros relacionados com ficção científica, como guias para sobreviver a ataques robóticos.

Fique omeletado para mais informações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.