Filmes

Notícia

Rogue One – A Star Wars Story será muito parecido com trilogia clássica, diz relato

Novas imagens do filme foram exibidas em evento

04.03.2016, às 14H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Rogue One: A Star Wars Story teve várias cenas inéditas divulgadas em um evento da Disney, realizado ontem (3). Bob Iger, presidente da Disney, falou a já conhecida sinopse da trama e apresentou uma montagem do longa:

None

“É a nossa primeira história solo de Star Wars. É sobre um grupo de rebeldes que estão tramando para roubar os planos da Estrela da Morte. A ação começa exatamente após os eventos do primeiro filme de Star Wars, o Episódio IV, que é chamado de Uma Nova Esperança. Mal posso esperar que todos vejam e estará nos cinemas em dezembro deste ano”, afirmou Iger.

Um leitor que estava na conferência fez um relato do que foi mostrado para o site SlashFilm:

“Muitas foram bem rápidas. Um frame de um Stormtrooper preto, que possivelmente são os Death Stormtroopers, que foram divulgados anteriormente; uma outra foto desse mesmo estilo de armadura, mas toda cromada, que lembra a Capitã Phasma de O Despertar da Força; uma imagem mostrando dois AT-ATs, que são um pouco diferentes no painel, do lado do corpo, que é pintado com uma cor bege. Depois, várias fotos mostram Felicity Jones e Diego Luna e outra com Donnie Yen. O clipe mostrou a personagem de Felicity no que parece ser o interior de uma nave, ou shuttle, com seu braço segurando uma rampa. Eu gostaria de lembrar o que ela disse nessa parte, mas foi muito rápido. Os novos Stormtroopers parecem ótimos. Tudo parece bom. Tem um ar e um sentimento clássico de Uma Nova Esperança. Bob disse que não existem imagens além dessas e que as filmagens do Episódio VIII também já começaram. Estou definitivamente mais empolgado com o filme, já que ele vai se passar perto da trilogia clássica e, como eu disse, realmente tem um ar similar”.

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

O longa é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.