Filmes

Notícia

Romeu e Julieta | Elenco completo da versão da tragédia de Shakespeare para a geração Crepúsculo

Hailee Steinfeld e Douglas Booth estrelam a adaptação de Carlo Carlie

03.02.2012, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H34

A nova versão de Romeu e Julieta, atualmente em produção na Itália, anunciou seu elenco completo.

romeo

None

Segundo o Hollywood Reporter, além de Hailee Steinfeld e Douglas Booth, o casal protagonista, a lista inclui Paul Giamatti, como o Frei Lourenço, Ed Westwick como Tebaldo e mais Tomas Arana (Lorde Montecchio), Christian Cooke (Mercúcio), Damien Lewis (Lorde Capuleto), Lesley Manville (Ama), Natasha McElhone (Lady Capuleto), Laura Morante (Lady Montecchio), Stellan Skarsgard (Príncipe Escalo), Kodi Smit-McPhee (Benvólio), e Leon Vitali (Boticário).

A conhecida tragédia de William Shakespeare já foi representada diversas vezes no cinema. Romeu, filho da família Montecchio, se apaixona por Julieta, filha dos Capuleto. Apesar da inimizade das famílias, os adolescentes acabam se apaixonando, para infortúnio de ambos. O novo Romeo and Juliet - tido como a versão do clássico para a geração Crepúsculo - tem orçamento de US$ 15 milhões.

Julian Fellowes (O Turista) escreveu o roteiro da adaptação e o italiano Carlo Carlie dirigirá. Gabriele Muccino (Sete Vidas) e os ex-executivos da New Line Ileen MaiselMark Ordesky produzem. Não há uma data definida para a estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.