Filmes

Notícia

Rose McGowan volta a falar de Red Sonja

Atriz diz que continua contratada e que produção pode acontecer em 2010

01.09.2009, às 00H00.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 04H03

Em junho, o filme que Robert Rodriguez e Rose McGowan estão produzindo de Red Sonja, personagem da Marvel Comics criada por Roy Thomas e Barry Windsor-Smith em 1973, foi adiado para dar prioridade ao novo Conan. McGowan fala em seu Twitter sobre o status da produção.

"Estava previsto para acontecer em 2008. Razões pessoais me fizeram deixar de lado. Agora já começo a querer trabalhar de novo", disse ela na quarta-feira passada. Como esse "razões pessoais" soou estranho, ela voltou a escrever: "Para esclarecer, Red Sonja foi adiado. Deixei de lado a ideia de fazer o filme em 2009. Não era algo permanente. Se tudo der certo acontecerá depois de Conan. Ainda tenho contrato para fazer Sonja. Talvez role em 2010".

A guerreira ruiva é inspirada em uma criação de Robert E. Howard, o autor de Conan. Já o filme do bárbaro será dirigido por Marcus Nispel e distribuído pela Lionsgate.

Leia mais sobre Red Sonja
Leia mais sobre Conan

Sonja

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.