Filmes

Notícia

Rosewood Lane | Suspense com Rose McGowan tem suas primeiras imagens

Veja também um pôster teaser do novo filme de Victor Salva

11.05.2011, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H20

Rosewood Lane, o próximo filme do roteirista e diretor Victor Salva (Olhos Famintos), estrelado por Rose McGowan (Planeta Terror), teve suas primeiras imagens e um pôster teaser divulgados - veja na galeria, ao lado.

A trama mostra a volta da Dra. Sonny Blake (McGowan), uma psiquiatra de programa de rádio, à casa em que passou sua infância, após a morte de seu pai alcoólatra. Blake descobre que o jovem entregador de jornais da vizinhança é um sociopata que tinha seu pai como alvo, e agora ela acha que pode ser a próxima vítima - principalmente quando o garoto começa a ligar para o programa.

Salva está voltando à direção cinco anos depois de Poder Além da Vida. Rosewood Lane foi rodado em Los Angeles e deve ter distribuição própria. A data de estreia ainda não foi marcada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.