Filmes

Notícia

Ryan Reynolds comenta detalhe divertido do filme de Deadpool

Personagem deve conversar com o público no longa

06.07.2009, às 00H00.
Atualizada em 01.01.2017, ÀS 09H07

A revista Empire conversou com Ryan Reynolds sobre a adaptação para as telonas das histórias em quadrinhos do mercenário falastrão Deadpool.

O ator já havia comentado antes que o derivado de X-Men Origens: Wolverine seria bastante fiel às HQs, mas agora revela que uma das características mais divertidas de suas aventuras - a conversa com o espectador - pode ser mantida no filme.

Deadpool

None

"Ah, sim! Ele tem que quebrar a quarta parede. Eu gostaria muito de vê-lo fazendo isso", comentou. A "quarta parede" a que Reynolds se refere é uma barreira imaginária situada na frente dos palcos, através da qual a platéia assiste passiva à ação do mundo encenado. Quando um personagem se dirige ao público, ele "quebra" essa barreira.

O ator comentou também que o estúdio segue trabalhando no roteiro - ainda que o escritor não tenha sido anunciado ainda - e buscando um diretor. Lauren Shuler Donner produz.

Leia mais sobre Deadpool

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.