Filmes

Notícia

Ryan Reynolds fala sobre o conflito de viver Deadpool e Lanterna Verde no cinema

"Existem muitos personagens de quadrinhos interessantes por aí. Eu adoraria interpretar outros", diz

22.07.2009, às 13H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 01H03

Agora que Ryan Reynolds foi oficializado como o Hal Jordan do filme Green Lantern, ele fala do potencial conflito com outra produção saída dos quadrinhos: o longa-metragem solo de Deadpool, derivado de X-Men Origens: Wolverine.

"Não há regra nenhuma dizendo que você não pode viver dois personagens diferentes em dois universos de heróis diferentes", comentou o ator à Entertainment Weekly. E Reynolds (que já integrou a franquia Blade e durante muito tempo foi considerado para estrelar o filme de Flash) não se contenta: "Existem muitos personagens de quadrinhos interessantes por aí. Eu adoraria interpretar outros".

Por enquanto o filme de Deadpool é apenas uma ideia. Já Lanterna Verde vai contar como Hal Jordan ganhou seu anel e se tornou o herói do título. O diretor Martin Campbell vai trabalhar em cima do roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. As filmagens começam em novembro, em Sydney, na Austrália. O filme estreia em 17 de junho de 2011.

Leia mais sobre o Lanterna Verde
Leia mais sobre Deadpool

Dead Pool

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.