Filmes

Notícia

Saem as primeiras imagens da animação Legend of the Guardians de Zack Snyder

Antigo Guardians of Ga´Hoole ganhará seu trailer neste fim de semana

04.03.2010, às 13H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H59

A animação Guardians of Ga'Hoole, baseada na série de livros infantis de Kathryn Lasky (O Bibliotecário Que Mediu a Terra), com direção de Zack Snyder, está mudando de nome. Agora chama-se Legend of the Guardians, para facilitar. Com a mudança, as primeiras fotos acabam de sair - veja na galeria.

O Omelete já assistiu, na companhia da produtora Deborah Snyder, esposa do diretor, a vinte minutos do filme. A exibição aconteceu dentro do set visit de Sucker Punch - filme que o cineasta dirige paralelamente à animação.

A qualidade do trabalho da Animal Logic, que trabalhou com a Village Roadshow e a Warner Bros. em Happy Feet, é absurda - especialmente em relação aos emplumados personagens. A cada movimento deles as camadas de penas, detalhadíssimas, liberam minúsculas partículas, como se empoeiradas, dando uma sensação de realismo incrível. A ideia de manter as aves bem próximas do real, usando seus bicos e garras apenas, sem antropomorfismo, é igualmente interessante.

O visual impressiona - e o público terá acesso a ele no primeiro trailer do filme, que será exibido a partir de amanhã nos EUA, colado às cópias de Alice no País das Maravilhas. Fique atento ao Omelete para o vídeo.

A trama é ambientada na Floresta de Tyto, onde corujas vivem em paz até que seu reino é ameaçado por um mal terrível. O roteiro é de John Orloff (O Preço da Coragem) e John Collee (Mestre dos Mares). Hugo Weaving, Ryan Kwanten, Sam Neill, Geoffrey Rush, David Wenham, Emily Barclay, Abbie Cornish, Emilie de Ravin, Jay Laga'aia, Miriam Margolyes, Helen Mirren e Jim Sturgess estão entre os dubladores.

O lançamento acontecerá em 2-D, 3-D e IMAX 3-D nos EUA em 24 de setembro. No Brasil, em 8 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.