Filmes

Notícia

A Saga Crepúsculo pode ganhar mais sequências, diz chefe do estúdio

Jon Feltheimer diz que série dos vampiros tem fôlego para continuar

15.01.2012, às 17H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A Saga Crepúsculo pode ganhar mais sequências, mesmo que os livros escritos por Stephanie Meyer acabem agora, com o Amanhecer - Parte 2. Quem garante isso é o chefe do estúdio Lionsgate, que na sexta comprou a Summit, responsável pelos filmes.

Em depoimento ao LA Times, Jon Feltheimer, se mostrou bastante empolgado com a estreia do quinto filme da série, programado para 16 de novembro. "Estou prevendo que Amanhecer - Parte 2 deva fazer mais de 700 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo", disse.

E em seguida adicionou: "É difícil imaginar um filme que faça mais de 700 milhões de dólares e não tenha fôlego para continuar. É uma franquia sensacional, e eles têm feito um ótimo trabalho em mantê-la sem quedas. Então, a resposta é 'espero que [tenhamos mais filmes], sim'", completou.

Como a LionsGate tem uma divisão de produção para a TV, especula-se que uma série possa já estar em discussão na nova empresa.

Novamente dirigido por Bill Condon, que assinou a Parte 1A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 chega em 16 de novembro de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.