filmes

A Saga Crepúsculo pode ganhar mais sequências, diz chefe do estúdio

Jon Feltheimer diz que série dos vampiros tem fôlego para continuar
-

A Saga Crepúsculo pode ganhar mais sequências, mesmo que os livros escritos por Stephanie Meyer acabem agora, com o Amanhecer - Parte 2. Quem garante isso é o chefe do estúdio Lionsgate, que na sexta comprou a Summit, responsável pelos filmes.

Em depoimento ao LA Times, Jon Feltheimer, se mostrou bastante empolgado com a estreia do quinto filme da série, programado para 16 de novembro. "Estou prevendo que Amanhecer - Parte 2 deva fazer mais de 700 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo", disse.

E em seguida adicionou: "É difícil imaginar um filme que faça mais de 700 milhões de dólares e não tenha fôlego para continuar. É uma franquia sensacional, e eles têm feito um ótimo trabalho em mantê-la sem quedas. Então, a resposta é 'espero que [tenhamos mais filmes], sim'", completou.

Como a LionsGate tem uma divisão de produção para a TV, especula-se que uma série possa já estar em discussão na nova empresa.

Novamente dirigido por Bill Condon, que assinou a Parte 1A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 chega em 16 de novembro de 2012.

Leia mais sobre A Saga Crepúsculo

Galeria de imagens (90)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus