Filmes

Notícia

Se Beber, Não Case! 3 contrata roteirista

Craig Mazin já conta como a história derveria terminar

31.05.2011, às 18H03.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 16H07

Craig Mazin, o roteirista de Se Beber, Não Case! Parte II (The Hangover Part II), vai retornar para escrever o terceiro filme da série, segundo o Tracking-board, serviço pago de notícias de Hollywood.

O nome de Mazin já era esperado. O roteirista deu uma entrevista ao Badass Digest há alguns dias, em que diz - meio em tom de brincadeira - como a trilogia deveria acabar: "Acho que o terceiro filme terminará com Doug diante de um monte de cruzes em um cemitério. Sua mulher, sua família, todo mundo do primeiro filme morreu. Daí uma pessoa aparece e fala que o cachorro do Doug morreu também".

se beber não case

None

Por enquanto, não há informações sobre o terceiro destino dos personagens. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Jamie Chung acha que Amsterdã seria um bom local, mas, com todo o respeito, Jamie Chung deve ser a última consultada em relação a qualquer coisa aí...

Com o sucesso do segundo filme, dá pra imaginar até a Warner Bros. inclusive estendendo a franquia para além de uma trilogia. Do seu lado, o diretor Todd Phillips diz em entrevistas que "tem uma ideia clara de onde o terceiro filme tem que ir". "E certamente não é no mesmo formato dos outros dois filmes", completa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.