Filmes

Notícia

Se Beber, Não Case! III e 300: Battle of Artemisia ganham datas de estreia

Filmagens ainda não começaram

22.03.2012, às 17H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Se Beber, Não case! III e a sequência de 300, Battle of Artemisia, ganharam suas datas de estreia, segundo o Hollywood Reporter.

xerxes

None

A Warner Bros. anunciou que o terceiro e último (segundo o diretor Todd Phillips) capítulo de Se Beber, Não case!, com filmagens previstas para começar no meio deste ano, deve chegar aos cinemas em 24 de maio de 2013. Desta vez o trio Bradley Cooper, Zach Galifianakis Ed Helms, sequer terá que sair de casa: a trama deve se passar em Los Angeles.

300: Battle of Artemisia, ainda sem previsão para o início das filmagens, tem estreia prevista para 2 de agosto de 2013. O filme não será exatamente um prelúdio ou uma continuação, mas uma história paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme - mais detalhes aqui. A base é a HQ Xerxes, escrita por Frank Miller, autor do 300 original. Recentemente, Santoro falou em entrevista ao Omelete sobre sua volta ao papel de Xerxes.

O estúdio também anunciou a mudança de lançamento de Pacific Rim, novo filme de Guillermo Del Toro, passando de 10 de maio para 12 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.