Filmes

Notícia

Segurando as Pontas 2 | Continuação da comédia com James Franco e Seth Rogen quase aconteceu

E-mails vazados da Sony revelam que financiamento foi a causa do engavetamento do projeto

22.12.2014, às 11H41.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H48

Mais uma da leva de e-mails vazados da Sony: segundo o The Daily Beast, o estúdio estaria planejando uma sequência para Segurando as Pontas (Pineapple Express, 2008), comédia de sucesso estrelada por James Franco e Seth Rogen, os mesmos atores de A Entrevista, filme que causou o ataque de hackers ao banco de dados da Sony.

Em uma mensagem enviada em janeiro para Amy Pascal, vice-presidente do estúdio, o produtor do primeiro longa, Judd Apatow, disse estar otimista com a possibilidade de prosseguir com a continuação. "Estou muito feliz que estamos quase conseguindo começar Pineapple Express 2. Estou animado de tornar isso algo real. Estamos muito inspirados criativamente, temos ideias hilárias".

segurando-as-pontas

None

No mesmo dia, Rogen também enviou e-mail para Pascal. "Tenho algumas ideias que me deixaram muito empolgado. Seria algo fantástico", disse o ator. Entretanto, o financiamento do filme seria um dos problemas para seguirem com a sequência. A Sony só estaria disposta a ceder US$ 45 milhões, enquanto Apatow pedia US$ 50 milhões, justificando o preço maior para gravar melhores cenas de ação para oferecer à audiência internacional.

Doug Belgrad, presidente do SPE's Motion Picture Group, não estava convencido de disponibilizar mais dinheiro para o filme, escrevendo: "Em meu coração, não acredito que Segurando as Pontas seja Austin Powers ou O Âncora. Eu acho que seja algo mais parecido com É o Fim". Pascal acabou concordando com Belgrad, o que ocasionou o engavetamento do projeto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.