Filmes

Notícia

Selton Mello e Luana Piovani estrelam a comédia romântica A Mulher Invisível

Diretor de Redentor começa a rodar filme em fevereiro

10.01.2008, às 00H00.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 09H09

Selton Mello (Meu Nome não é Johnny) e Luana Piovani (O Homem que Copiava) vão formar o casal de A Mulher Invisível, primeiro filme do roteirista e diretor Cláudio Torres desde o sucesso de Redentor.  O Omelete recebeu em primeira mão que as filmagens estão marcadas para fevereiro, no Rio de Janeiro.

A co-produção da Conspiração Filmes e da Warner Bros. vai se focar em Pedro (Selton Mello), um romântico incurável que, mesmo depois de sofrer uma desilusão amorosa, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito - Amanda não existe!

Luana Piovani

None
Luana Piovani em O Homem Que Copiava

O roteiro é do próprio Torres, escrito em parceria com Adriana Falcão (Se Eu Fosse Você).

O lançamento é prometido para o verão de 2008-2009 e o Omelete estará de olho...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.