Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (03/07/2013)

O Cavaleiro Solitário e Meu Malvado Favorito 2 batem de frente no feriadão nos EUA

03.07.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Feriado de Independência nos EUA significa que as estreias chegam às telas já neste dia 4 de julho. A questão é ver como O Cavaleiro Solitário, depois de tanto vaivém na produção, e com seu orçamento de US$ 215 milhões, vai se comportar na bilheteria.

o cavaleiro solitario

None

meu malvado favorito

None

THE LONE RANGER

A Disney vai nos anos 1930 buscar o caubói dos seriados de rádio, cinema e TV, e tenta com o Cavaleiro Solitário refazer o sucesso de Piratas do Caribe - agora com o Jack Sparrow Johnny Depp no papel meio cômico, meio dramático do índio Tonto.

DISNEY | Estreia no Brasil (O Cavaleiro Solitário): 12 de julho

DESPICABLE ME 2

Gru tem que enfrentar um novo vilão e os perigos do amor na continuação de Meu Malvado Favorito - agora com mais destaque para os Minions.

UNIVERSAL | Estreia no Brasil (Meu Malvado Favorito 2): nesta semana

KEVIN HART: LET ME EXPLAIN

Chega aos cinemas dos EUA com 800 cópias a gravação de uma apresentação de stand-up do comediante Kevin Hart no Madison Square Garden de Nova York, durante sua turnê Let Me Explain, de 2012.

LIONSGATE | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.