Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (10/11/2011)

J. Edgar, Immortals, Jack and Jill chegam aos cinemas dos EUA, com Tropa de Elite 2 tentando cavar seu espaço

10.11.2011, às 10H00.
Atualizada em 22.02.2017, ÀS 04H04

Em um mundo perfeito, Tropa de Elite 2 não estrearia no EUA com apenas uma cópia e J. Edgar seria o favorito para levar o fim de semana nas bilheterias dos EUA, mas temos aí mais um épico grego cheio de firula e mais uma comédia de Adam Sandler pra mostrar que tudo continua na mesma.

adam sandler

None

imortais

None

j. edgar

None

J. EDGAR

Clint Eastwood dirige e Leonardo DiCaprio protagoniza a cinebiografia de J. Edgar Hoover, o controverso diretor do FBI, que ajudou a fundar a agência na base da intimidação e da caça às bruxas.

WARNER | estreia no Brasil: 27/janeiro

IMMORTALS

O príncipe guerreiro Teseu (Henry Cavill) lidera seus homens, aliados aos deuses do Olimpo e uma sacerdotisa do oráculo (Freida Pinto), contra demônios e Titãs para impedir a erupção de uma guerra. Direção de Tarsem Singh.

RELATIVITY | estreia no Brasil (Imortais): 23/dezembro

JACK AND JILL

Jack (Adam Sandler) tem que aturar sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), que veio para uma visita no Dia de Ação de Graças e se recusa a ir embora. Nova parceria de Sandler com o diretor Dennis Dugan, de O Paizão, Eu os Declaro Marido e... Larry!, Gente Grande e Esposa de Mentirinha.

SONY | estreia no Brasil (Cada um Tem a Gêmea que Merece): 10/fevereiro

TROPA DE ELITE 2

Estreia com apenas uma cópia, em Nova York, o filme de José Padilha que já havia sido exibido em Sundance e no Festival de Los Angeles. É o bastante pra qualificar Elite Squad: The Enemy Within para o Oscar, mas será que emplaca?

VARIANCE FILMS

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.