Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (12/01/2015)

O premiado Para Sempre Alice estreia nas telonas dos EUA com As Aventuras de Paddington e mais

12.01.2015, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

As Aventuras de Paddington é a grande estreia da semana, chegando em mais de 3.000 cinemas nos EUA. Logo em seguida está a nova comédia romântica com Kevin Hart, Padrinhos LTDA (2.800 salas). Já o novo filme de Michael Mann, o suspense Hacker, entra em um cicuito de 2.400 salas.

BLACKHAT

Match

None

The-Wedding-Ringer

None

BlackHat

None

Paddington

None

Still Alice

None

No novo filme dirigido por Michael Mann, Chris Hemsworth vive um hacker que colabora com forças americanas e asiáticas num programa de segurança cibernética para investigar crimes online.

UNIVERSAL | Estreia no Brasil (Hacker): 5 de março

PADDINGTON

Um jovem garotinho inglês faz amizade com um urso falante que ele encontra em uma estação de trem de Londres.

WEINSTEIN/DIMENSION | Estreou no Brasil (As Aventuras de Paddington) em 4 de dezembro de 2014

WEDDING RINGER

Na trama, um homem sem amigos (Josh Gad) contrata um especialista em ser padrinhos de casamentos (Kevin Hart) para representar o papel. Os dois unem um grupo para fingir memórias e apresentar para a família da noiva (Kaley Cuoco).

WEINSTEIN/DIMENSION | Estreia no Brasil (Padrinhos LTDA.): 26 de março

STILL ALICE

Alice Howland (Julianne Moore), uma renomada professora de linguística, tem sua vida modificada totalmente ao ser diagnosticada com Alzheimer. No início, a doença significa começar a se perder pelas ruas de Manhattan, mas logo depois afeta o relacionamento com sua família. Papel que deu um Globo de Ouro à atriz no último domingo.

SONY/SCREEN GEMS | Estreia no Brasil (Para Sempre Alice): 26 de fevereiro

MATCH

Patrick Stewart vive um professor de balé na prestigiada escola de arte Julliard. Em Nova York, ele é entrevistado por um casal sobre a cena de dança nos anos 60 e acaba descobrindo mais sobre si mesmo.

IFC | Estreia no Brasil: Sem previsão

LITTLE ACCIDENTS

Uma pequena cidade americana ainda vive sob a sombra de um terrível acidente em uma mina de carvão. O desaparecimento de um adolescente se relaciona com a sobrevivência de um mineiro, a solitária mulher de um executivo das minas e um garoto local envolvido em uma rede de segredos.

AMPLIFY | Estreia no Brasil: Sem previsão

SPARE PARTS

Quatro colegiais de uma escola hispânica, sem experiência, têm apenas 800 dólares e partes usadas de um carro para competir contra os campeões da robótica, o MIT, num campeonato de androides amadores.

LIONSGATE | Estreia no Brasil: Sem previsão

THREE NIGHT STAND

Um final de semana romântico de um casal acaba virando de cabeça para baixo quando a ex-namorada do marido, por quem ele é secretamente obcecado, está competindo na mesma estação de ski em que o casal está hospedado.

FREESTYLE RELEASING | Estreia no Brasil: Sem previsão

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.